02/12/2013

DICA PARA SUA BOCA FICAR DIVA NO VERÃO 2014 !

Cores de Batons – Moda 2014

Além do alaranjado outras cores também vão fazer sucesso em 2014, como o batom rosa pink, coral, rosa bebê, marrom, o tradicional vermelho e tons nude. Essas cores podem ser usadas em diversas ocasiões e acompanham bem vários tipos de sombra. O batom nude é um tom discreto, por isso pode ser utilizado quando a maquiagem nos olhos estiver mais destacada, dando assim um ar sofisticado e belo para a mulher. O rosa pink é uma cor alegre e viva, por isso deixa o rosto mais jovem, acompanhando qualquer tipo de maquiagem e evento. O vermelho nunca sai de moda, por isso as mulheres já sabem como utilizar essa cor poderosa e sexy, que deixa qualquer look mais atraente.


Laranja
O laranja é a tendência do momento. O vermelho também estará em alta, porém a cor mais famosa para os lábios em 2014 será o tom de vermelho alaranjado.
Rosa Pink
Muitas pessoas não sabem, mas o rosa Pink tem alta capacidade de rejuvenescer, pois trata-se de uma cor extremamente viva!
Nude:
A cor nude é para qualquer ocasião ou qualquer make, além de ser um tom que combina com praticamente tudo o nude ainda é discreto e pode ser usado com uma Make mais pesada.
Coral:
A cor coral é um tom claro e ao mesmo tempo muito sofisticado. Para quem gosta de montar uma maquiagem perfeita sem deixar muito visível os lábios essa é a cor ideal.
Vermelho:
O vermelho é um tom de batom que nunca sai de moda, todas as pessoas apreciam essa cor, seja ela mais clara ou mais escura como no caso do vermelho sangue.
Rosa bebê:
O rosa bebê é para meninas, ou para maquiagens durante o dia, existem muitos modelos de batons rosa, entre eles podemos destacar os que são uados para o trabalho.
Vinho:
O vinho é uma cor destinada especialmente as mulheres de pele negra, embora haja exceções, afinal em tudo sempre existe algum tipo de exceção.
Uva:
O uva assim como o vinho é uma cor mais indicada para quem tem pele morena, pois é uma cor muito forte e que pode não cair muito bem com peles mais claras.
Marrom:
O marrom é outro exemplo de cor para quem tem a pele mais escura, mas mulheres com cabelos castanhos também podem aderir a essa moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário