03/12/2013

resenha do BB da maybilline



De cara o produto já chama atenção pro prometer trazer 8 benefícios para a pele, mas será que ele é tudo isso mesmo?
De modo geral ele realmente cumpre tudo o que promete, mas não sei se é uma boa opção para todos os tipos de pele. Apesar de ser oil free, ele é bem hidratante, o que para peles mistas a oleosas pode causar um certo desconforto, principalmente em dias quentes.
Estou usando há pouco mais de um mês e sem sombra de duvidas o que mais gosto nele é o fato de ter FPS 30, pra mim é a maior facilidade que o BB Cream me proporciona. A maioria tem FPS, mas é sempre num fator de proteção bem menor.
Nos dias quentes ele só funciona bem se finalizar com uma camada de pó, caso contrário a minha pele fica brilhando muito (o que eu não gosto nem um pouco). Já nos dias mais frios ele parece outro produto. O brilho dele vai sumindo a medida que seca e a aparência da pele não chega a ficar super sequinha, mas fica com um aspecto natural.

Ele transfere pouco, uniformiza bem o tom da pele, tira aqueles vermelhos, sardas e suaviza os poros. Mas não conte com ele (e nenhum outro BB Cream) para esconder grandes marcas ou manchas.



Ele esconde bem olheira leves e em tons de marrom claro, acima disso você vai precisar de um corretivo.
O cheiro dele é bem suave e some em poucos minutos.
A aplicação é fácil e pode ser feita com pincel e até mesmo com os dedos, ficando uniforme rapidamente.
A consistência dele é líquida, mas não chega a escorrer, Só não aconselho abrir a embalagem com o bico virado para baixo ;)!

O Dream Fresh BB está disponível em 3 tonalidades, claro, médio e escuro, mas acredito que atenda a muitos tons de pele, pela adaptação do tom.

A embalagem é de plástico e tem 30ml. Comprei por R$25,70 (se não me engano).
De forma geral o produto é bom e cumpre o que promete, mas se você gosta de pele bem sequinha e sem nenhum brilho, essa não é a sua melhor opção. Pra quem tem pele seca, acredito que se adapte bem, pois ele é um ótimo hidratante.

eu sinceramente não recomendo para quem tem a pele oleosa(como a minha )


BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA !

02/12/2013

queridinho das meninas *_*

ha algum tempo esta na moda os TOP CROPPED .....
onde voce vai tem uma menina com uma blusa desse estilo .....eu particularmente amo usar cropped pois ele fica lindo para qualquer ocasião ,pelo fato de que existem cropped mas sociais e para se usar no dia-a-dia .



Você ainda tem receio de apostar nessa tendência? 
blusa cropped já foi uma peça polêmica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua! Você ainda tem medo de apostar? Selecionei alguns exemplos de como usar (ou evitar) a tendência que deixa a barriguinha de fora!

A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha. É o que acontece na produção de Naya Rivera; no look de Kim Kardashian, a saia de paetês é linda, mas quando combinada com o top superjusto, acabou marcando demais suas curvas poderosas.
Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então, faça como Kristen Stewart e escolha uma saia curtinha, para a perna ficar mais em evidência. Repare como a fofaKat Graham ficou muito mais baixinha com o mix coturno + saia-lápis. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.    

É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. É o que acontece no look deSelena GomezChrista B. Allen, da série "Revenge", acertou ao escolher uma blusa cropped mais comprida, mas acertaria ainda mais se tivesse apostado em um modelo um pouco mais justo ou mesmo em um truque de styling para acinturar o look, como um nozinho na blusa.

Se o top cropped tiver alguma transparência, como este de renda de Demi Lovato, vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o visual da cantora Kelly Rowland.

Que tal tirar logo do armário aquele shortinho de cintura alta que você comprou e ainda não usou, hein? Se seu top e shorts forem justinhos como no look de Selena Gomez, deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho; na produção de J-Lo, a combinação de peças acaba marcando demais o bumbum. Lembre-se de esconder o umbigo, como mostra Holland Roden; se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto que o de Shenae Grimes. Assim, seu visual vai ficar mais equilibrado e lindo!


espero que tenham gostado da super DICA ......
beijos até ....

DICA PARA SUA BOCA FICAR DIVA NO VERÃO 2014 !

Cores de Batons – Moda 2014

Além do alaranjado outras cores também vão fazer sucesso em 2014, como o batom rosa pink, coral, rosa bebê, marrom, o tradicional vermelho e tons nude. Essas cores podem ser usadas em diversas ocasiões e acompanham bem vários tipos de sombra. O batom nude é um tom discreto, por isso pode ser utilizado quando a maquiagem nos olhos estiver mais destacada, dando assim um ar sofisticado e belo para a mulher. O rosa pink é uma cor alegre e viva, por isso deixa o rosto mais jovem, acompanhando qualquer tipo de maquiagem e evento. O vermelho nunca sai de moda, por isso as mulheres já sabem como utilizar essa cor poderosa e sexy, que deixa qualquer look mais atraente.


Laranja
O laranja é a tendência do momento. O vermelho também estará em alta, porém a cor mais famosa para os lábios em 2014 será o tom de vermelho alaranjado.
Rosa Pink
Muitas pessoas não sabem, mas o rosa Pink tem alta capacidade de rejuvenescer, pois trata-se de uma cor extremamente viva!
Nude:
A cor nude é para qualquer ocasião ou qualquer make, além de ser um tom que combina com praticamente tudo o nude ainda é discreto e pode ser usado com uma Make mais pesada.
Coral:
A cor coral é um tom claro e ao mesmo tempo muito sofisticado. Para quem gosta de montar uma maquiagem perfeita sem deixar muito visível os lábios essa é a cor ideal.
Vermelho:
O vermelho é um tom de batom que nunca sai de moda, todas as pessoas apreciam essa cor, seja ela mais clara ou mais escura como no caso do vermelho sangue.
Rosa bebê:
O rosa bebê é para meninas, ou para maquiagens durante o dia, existem muitos modelos de batons rosa, entre eles podemos destacar os que são uados para o trabalho.
Vinho:
O vinho é uma cor destinada especialmente as mulheres de pele negra, embora haja exceções, afinal em tudo sempre existe algum tipo de exceção.
Uva:
O uva assim como o vinho é uma cor mais indicada para quem tem pele morena, pois é uma cor muito forte e que pode não cair muito bem com peles mais claras.
Marrom:
O marrom é outro exemplo de cor para quem tem a pele mais escura, mas mulheres com cabelos castanhos também podem aderir a essa moda.